Registre a perda

dos seus documentos!


Para que a solicitação de inclusão de registro de perda, roubo, furto, fraude ou clonagem, seja considerado válida, siga as instruções abaixo:


• Faça o download da declaração de perda, através do formulário ao lado.


• A declaração deve ser preenchida à mão, estar devidamente assinada e ser enviada em até 5 (cinco) dias, contados da data do formulário;

 

• Todos os campos da declaração devem ser preenchidos;

 

• Deverão ser enviados junto ao formulário, em arquivos PDF ou JPG, o boletim de ocorrência e um documento oficial de identidade que contenha a assinatura do consumidor solicitante, caso possua, para facilitar o registro de identificação do solicitante;

 

• Todos os documentos enviados devem estar totalmente legíveis e com boa qualidade de imagem;


• Após ter todos documentos prontos, clicar no botão abaixo "ENVIAR DOCUMENTOS", preencher os campos corretamente, anexar os documentos e clicar em "ENVIAR SOLICITAÇÃO";

 

• A conta de e-mail registrada deve estar correta, pois é através dela o contato do atendente, bem como, deve ser do consumidor solicitante, ou seja, o mesmo que perdeu os documentos;


• Caso a solicitação de inclusão não preencha algum dos requisitos acima e/ou esteja preenchida errada, o pedido será considerado como NÃO RECEBIDO.

Faça o download do formulário da declaração de perda!

Preencha seus dados abaixo para baixar a declaração de perda de documentos:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Tudo pronto para realizar o envio do formulário e documentos?

Clique no botão abaixo para ser redirecionado ao canal de envio.

ENVIAR DOCUMENTOS


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.