O Instituto CDL, em parceria com GS&Friedman, quer transformar sua equipe em uma verdadeira especialista no atendimento ao Omniconsumidor, um cliente conectado, especializado e que busca diferenciais envolventes e humanizados durante o atendimento.

Essa é sua chance de capacitar seus vendedores com uma das empresas mais conceituadas do mercado de varejo.

 

Data: 19/11

Horário: Das 9:00 às 18:00
Carga Horária: 8 horas.
Local: CDL Porto Alegre, Rua Senhor dos Passos 235, 1º andar

 

  • Grey icon

    Necessidades de preparação diária, incluindo conhecimento de mercado como parte integrante da responsabilidade do cargo de vendedor;

  • $sd77cea34sf

    Habilidades e atitudes a serem desenvolvidas a fim de estabelecer um modelo de venda relacional, gerando sinergia e identificação com o Omniconsumidor;

  • Grey icon

    Colocar-se como um consultor e especialista do produto ou serviço que você oferece;

  • $04i207gqcxxp

    Saber ouvir e estabelecer um diálogo produtivo, levando ao fechamento da compra;

     

    Uma nova visão do relacionamento vendedor-cliente gerando frutos para um relacionamento preferencial.